Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante no último domingo (8) por bater na própria esposa, de 34 anos, no bairro Novo Horizonte, em Rorainópolis, Sul de Roraima.
A Polícia Civil recebeu a denúncia de uma vizinha do casal. Ela relatou que a vítima foi até a sua casa, com o rosto sangrando, para pedir ajuda.
No local, os policiais encontraram o homem, contudo, ele não autorizou a entrada dos agentes da casa. A guarnição continuou investigando e colheu depoimentos de testemunhas. Em seguida, retornou à residência para verificar crime de violência doméstica e de possível cárcere privado. A ação resultou na condução do casal à delegacia. A vítima apresentava uma lesão no rosto.
A vítima apresentava uma lesão no rosto. A mulher, no entanto, informou que é casada há mais de um ano e negou as agressões do suspeito. Questionada sobre a lesão, ela afirmou que não sabia o que tinha ocorrido e que tinha passado a noite inteira “bebendo na rua”. Além disso, ela também negou que solicitou ajuda à vizinha.
Ainda de acordo com a Civil, já havia um inquérito policial referente ao mesmo casal, também por violência doméstica. Diante disso, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o homem, que negou ter agredido a esposa.
A polícia arbitrou uma fiança de R$ 2 mil, paga pelo suspeito. Dessa forma, ele vai responder ao processo em liberdade.