A vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez, confirmou nessa sexta (8) mais sete novos casos de Covid-19. Com a atualização, o número de infectados por coronavírus sobe para 388 no país.

Um dos novos diagnósticos positivos para a doença é de uma mulher de 38 anos que entrou na Venezuela pela fronteira em Pacaraima, ao Norte de Roraima. Ao todo, já são 12 infectados no país que vieram do Brasil.

Em Nueva Esparta, existem duas mulheres ligadas ao foco de contágio de academia de beisebol, enquanto a terceira na entidade é um homem de 36 anos que foi infectado pelo comando da Guarda Costeira e está em estudo, embora naturalmente seja de Carabobo .

O quarto caso é um homem de 20 anos de Medellín, que está preso em um centro de saúde em San Antonio, Táchira.

No estado de Falcón, o balanço acrescenta outro caso importado da Colômbia. Ele entrou pela ponte Simón Bolívar, que divide os dois países. O sétimo contágio é um adolescente de 15 anos, morador do estado de Miranda.

Ainda de acordo com o balanço, existem 100 infectados com coronavírus e 190 recuperados. O número de mortes permanece em 10.

“O apelo do presidente a outros governos é muito consciente. O mundo pós-pandemia será diferente. Estamos passando por um processo de reflexão. Não seremos o mesmo mundo depois da chegada da vacina”, afirmou Rodríguez.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here