Beneficiários da reforma agrária e proprietários de imóveis rurais devem acessar os serviços da 'Sala da Cidadania' digital pelo portal do Incra Foto: Reprodução

Diante da pandemia do coronavírus (covid-19), das medidas necessárias de prevenção definidas pelo Ministério da Saúde e considerando ainda os decretos estaduais e municipais de situação de emergência na saúde pública em função da doença, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma agrária (Incra) informou nessa sexta-feira (20) a suspensão do atendimento presencial na Superintendência Regional em Roraima.

A medida se estende aos estados do Amazonas, Bahia, Distrito Federal e entorno, Goiás, Maranhão, Oeste do Pará (Santarém), Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina e Sergipe.

Os beneficiários da reforma agrária e os proprietários de imóveis rurais devem acessar os serviços da “Sala da Cidadania” digital pelo portal do Incra ou diretamente no endereço http://saladacidadania.incra.gov.br/.

Outras solicitações podem ser realizadas por meio do Sistema de Ouvidorias do Governo Federal em https://sistema.ouvidorias.gov.br/.

O Incra comunicará em suas redes sociais oficiais (Facebook e Twitter) e no portal institucional informações diárias sobre o cancelamento ou a retomada do atendimento ao público presencial em suas unidades no país.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here