
Flávio Leno Rodrigues Dantas, de 23 anos, morreu por volta das 5h desta terça-feira (25) após colidir a moto na lateral de um caminhão. O acidente aconteceu no bairro Buritis, no cruzamento das avenidas Mário Homem de Melo e Bandeirantes.
De acordo com agentes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano (Ciptur), da Polícia Militar, o jovem chegou a ser atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caminhoneiro, de 47 anos, disse aos policiais que seguia pela Avenida dos Bandeirantes em direção à Princesa Isabel e foi atingido pelo motociclista que invadiu o sinal vermelho. Ainda de acordo com ele, a vítima transitava pela Mário Homem de Melo, sentido Centro-bairro, quando bateu na lateral direita do caminhão.
Peritos foram ao local do acidente. O corpo de Flávio Leno foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Segundo a Ciptur, os veículos estavam devidamente licenciados e os condutores com as habilitações em dia.