Feirinha Tô na Praça terá edição especial com clima carioca neste sábado (26) em Boa Vista
Foto: Arquivo pessoal

A Feirinha Tô na Praça terá uma edição especial com o tema “Uma Noite Carioca” neste sábado (26), a partir das 18h, em Boa Vista. A programação será realizada na Praça do Chefão, no bairro Caçari, e terá música e petiscos inspirados na cultura do estado do Rio de Janeiro, além da participação de expositores. 

Criada em 2023 pela psicóloga Tahis Horta, a feira surgiu inicialmente como uma iniciativa voltada a crianças e adolescentes. “A ideia nasceu após o aumento de casos de fobia social e depressão entre esse público no período posterior à pandemia, com a proposta de estimular a interação social e reduzir o tempo de exposição às telas”, acrescentou.

No início, a participação era restrita a crianças e adolescentes. Com o crescimento da iniciativa, os adultos também passaram a integrar a programação. Atualmente, a feira reúne, em média, 50 expositores.

Edições com temas diferentes

A cada edição, a Feirinha Tô na Praça trabalha com um tema. Neste sábado, a inspiração será o Rio de Janeiro, com uma programação voltada à cultura e aos sabores cariocas.

A proposta é criar um ambiente de convivência ao ar livre, reunindo comércio, alimentação e entretenimento em um mesmo espaço. Além das edições especiais, a feira ocorre regularmente aos sábados, na Praça do Chefão.

ReportagemRedação

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here