Camacho tomou posse como presidente da Codesaima. Foto: Ascom/ Codesaima

O engenheiro civil Sidnei Camacho Ramos, de 44 anos, tomou posse nesta sexta-feira (22) como novo presidente da Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima). A indicação foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Administrativo da empresa.

Sidnei assume o cargo no lugar de Anabel Mota, que deixou a presidência após sua quarta passagem pela companhia. Durante a cerimônia, ela agradeceu aos servidores e destacou ações realizadas em benefício dos funcionários da estatal.

Representando o Governo de Roraima, principal acionista da empresa, participou da solenidade Fábio Nina, da Casa Civil do Estado.

Ao assumir o comando da Codesaima, Sidnei Camacho afirmou que pretende fortalecer a atuação da companhia.

“É um desafio que recebo com muita honra. Vamos fortalecer a Codesaima da maneira que ela merece”, declarou.

Na mesma reunião, o Conselho também aprovou o nome de Raniere Marinho Soares para a diretoria Administrativa e Financeira da empresa.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here