As fortes chuvas registradas em Boa Vista provocaram danos na estrutura do prédio da Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima) e levaram à suspensão do atendimento presencial na sede nesta quarta-feira (22).
De acordo com a empresa, parte do imóvel, que atualmente passa por reforma, foi afetada pelo volume de chuva. A interrupção do atendimento foi adotada como medida de segurança para colaboradores e para o público.
Durante o período de suspensão, a Codesaima informou que dúvidas, solicitações e demais atendimentos devem ser feitos de forma remota, por meio da Ouvidoria, pelo WhatsApp (95) 99170-0704. O canal funciona apenas para mensagens.
A companhia não informou prazo para retomada do atendimento presencial. Em nota, afirmou que segue à disposição da população e pediu compreensão diante da situação.










