Na I Etapa do Premium Open de Jiu-jitsu 2025 – pai e filho conquistaram medalha de ouro na mesma manhã, durante evento disputado neste domingo (5), em Boa Vista. Eles provaram que não estavam para brincadeira e queriam de fato o topo do pódio.
Locador de mesas, cadeiras e pula-pula para festas, o atleta pai e faixa branca Jefferson Carvalho tem 27 anos, é daqueles que “corre da sala para cozinha” para prover os treinamentos do filho.
O filho iniciou na arte suave e tem apenas dois meses praticando a modalidade, Victor Guilherme, de quatro anos, é faixa branca, categoria leve, e venceu duas lutas por finalização e garantiu a medalha de ouro.
No ato da inscrição, o pai Jefferson Carvalho pensou duas vezes se inscreveria o filho, após consulta da mãe, a inscrição foi confirmada e o guri venceu duas lutas e assegurou o ouro.
“Me incentivaram a colocar ele para competir, mesmo com apenas quatro anos. Experimentamos e deu certo, no começo a família não queria, mas foi provando que tem força de vontade para vencer”, disse Jefferson Carvalho.
A dupla pai e filho é mais um fruto da safra de talentos da Stronda Top Team.