Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) registrou, na manhã desta segunda-feira (29), o achado de cadáver de um homem às margens da RR-325, na divisa entre as vilas Nova e Samaúma, município de Mucajaí. O chamado chegou por volta das 7h25.

De acordo com a equipe do 4º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira, a vítima foi encontrada usando bermuda, sem camisa e com apenas um tênis. O corpo estava coberto por uma rede e, ao lado, havia uma mochila e um saco de fibra com roupas.

A perícia constatou que o homem apresentava perfurações na cabeça e no pescoço, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo, além de lesões nos braços e hematomas no abdômen.

Familiares estiveram no local e identificaram a vítima como Isaque de Souza Santos, de 46 anos, natural de Ouro Preto do Oeste (RO) e morador de Boa Vista. Conhecido como “Neguinho”, ele trabalhava havia cerca de dois meses para um residente da região da Vila Nova.

Segundo parentes, dias antes do crime, Isaque relatou ter discutido com um indivíduo, sem revelar maiores detalhes. Uma testemunha ainda informou à PMRR que, por volta de 1h da madrugada, avistou dois veículos circulando próximos à área onde o corpo foi encontrado, uma picape Strada e um carro modelo Montana.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Boa Vista. O caso será investigado pela Delegacia de Mucajaí.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here