Foto: PCRR

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), a Operação Mata-Leão, voltada ao cumprimento de mandados judiciais relacionados a crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Coordenada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a ação conta com apoio de diversas unidades da capital e do interior do estado. As diligências ocorrem simultaneamente em Boa Vista — tanto na área urbana quanto na zona rural — e nos estados do Amazonas e da Bahia.

Ao todo, estão sendo cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, sendo 12 em Boa Vista, além de 10 mandados de prisão preventiva — oito em Roraima, um no Amazonas e outro na Bahia.

Segundo a PCRR, a operação faz parte de investigações sobre o envolvimento de suspeitos com o tráfico interestadual de drogas e possíveis conexões com organizações criminosas atuantes no estado e fora dele.

As diligências seguem em andamento. Ao fim da operação, a Polícia Civil vai apresentar os resultados à imprensa, com detalhes sobre prisões e apreensões realizadas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here