Ottaci Nascimento (PP). Foto: divulgação.

O ex-deputado federal Ottaci (PP), fez um desabafo em uma carta aberta à sociedade de Alto Alegre, nesta terça-feira (8) pós eleições. Ele ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura da cidade no último domingo (6), ficando em atrás do atual prefeito Wagner Nunes (Republicanos). Ottaci conquistou ainda 36,40% dos votos válidos.

O ex-deputado agradeceu à população e lembrou que iniciou a vida política naquela localidade, ainda como vice-prefeito de Pedro Henrique Machado, que foi cassado em fevereiro deste ano por abuso de poder econômico.

“Mas o caminho nunca foi fácil. Enfrentei pedras e obstáculos, e, mesmo sem poder disputar a reeleição como deputado, Deus, em sua infinita sabedoria, me deu uma nova chance. […]  Sabíamos, desde o início, que seria uma eleição difícil, cheia de desafios e momentos de tensão. Porém, uma coisa é certa: o amor do povo por sua cidade não pode ser comprado”, diz o ex-parlamentar.

“Nosso adversário não foi escolhido por vocês, o povo de Alto Alegre. Votos trazidos de fora e a interferência de interesses externos mancharam o processo eleitoral. […] Respeito profundamente a democracia. Sei que ela se fortalece em momentos como este, de vitórias e derrotas. E, mais do que nunca, acredito que nossa verdadeira força está em continuar, em nos reerguer, em resistir. A dor que sentimos hoje será a chama que nos motivará a seguir em frente. Podem ter certeza: a mesma força que me trouxe até aqui será aquela que me guiará na defesa incansável dos interesses de Alto Alegre”, disse ainda.

Ottaci ainda manda um recado ao prefeito reeleito: diz que fará oposição, ainda que sem mandato político.

“Aos nossos adversários, digo com firmeza: contem com a nossa resistência. Alto Alegre é nossa casa, e por ela, resistiremos e venceremos, juntos”, finaliza.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here