Foto: marketing/ Pátio Roraima Shopping.

Com a proposta de ampliar ainda mais as suas opções gastronômicas e de lazer e se solidificar como um local de experiências para toda a família, o Pátio Roraima Shopping se prepara para receber uma grande operação em 2025: o Coco Bambu – maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil. Será a primeira e exclusiva unidade da rede no estado e a terceira da região Norte, marcando sua chegada no maior shopping center de Roraima. Com um investimento de mais de 14 milhões, a inauguração da nova loja está prevista para junho de 2025 e terá um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade, uma estrutura ampla, com mais de mil metros quadrados e um salão para 330 lugares.

E para abrigar o complexo gastronômico, o Pátio Roraima irá construir o Jardim do Igarapé, um parque ecológico que se propõe a ser um novo espaço lúdico de convivência e conexão com a natureza. Com playground, estrutura para brincar e espelho d’água, o parque percorrerá a extensão lateral do shopping, às margens do Igarapé do Frasco, com área arborizada e sombreada para que as pessoas possam contemplar o pôr do sol e viver momentos ao ar livre.

“O Coco Bambu Pátio Roraima chega para reforçar o nosso mix de lojas, que conta com dezenas de marcas exclusivas e mais de 20 operações de alimentação, além de proporcionar uma nova experiência gastronômica e de lazer para a população de Boa Vista com o nosso Jardim do Igarapé. Com isso, reforçamos ainda mais o nosso conceito de ser cada vez mais referência para os roraimenses como o shopping mais completo da cidade”, destaca o Superintendente do Pátio Roraima Shopping, Leandro Bastos.

Refúgio ecológico

Um dos diferenciais do Jardim do Igarapé será o paisagismo ecológico, a partir do uso de espécies nativas da savana amazônica, vegetação que predomina na região, e soluções baseadas na natureza. O espaço vai reunir dezenas de espécies, incluindo árvores frutíferas, como goiaba, acerola, bacuri, cacau, cupuaçu e guaraná.

“O conceito para a criação do Jardim do Igarapé vem alinhado a um conjunto de tendências globais no setor de shopping centers, que se propõem a criar refúgios dentro da cidade, onde as pessoas possam relaxar, aliando bem-estar, lazer e sustentabilidade. Além de oferecer um espaço de lazer e experiências, ajudamos a recuperar o ecossistema local com estratégias de proteção do solo e adaptação de espécies vegetais, melhoria da qualidade do ar e ativação da biodiversidade”, afirma Leandro Bastos.

Novas operações

A aquisição do Coco Bambu no mix do Pátio Roraima integra o projeto de ampliação das novas operações do empreendimento, que inaugurou marcas exclusivas recentemente, como Polo Wear e Avatim. O shopping também irá receber, em breve, uma unidade da marca Loungerie – referência nacional em lingeries exclusivas, a atração Vila Trampolim e uma loja da rede Chiquinho Sorvetes. Além das novas operações, o shopping já conta com marcas exclusivas, comercializadas apenas no Pátio Roraima, como C&A, Centauro, First Class Home, iPlace, Malwee Kids, Renner, Samsung, Sonho dos Pés, Taco, World Kids, Giraffas, The Black Beef, Torra, Vivara, Zinzane, Di Santinni, Livraria Boa Vista, Shop do Pé e os quiosques New Era e Miss Make.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here