Nicoletti e Catarina disputam preferência da diretoria nacional do União Brasil. Foto: arquivo/UB-RR

Em mais uma reviravolta na queda de braço entre integrantes do União Brasil (UB) em Boa Vista, Antônio Rueda, presidente do diretório nacional do União Brasil, reafirmou nesta quarta-feira (10) o deputado federal Nicoletti como o pré-candidato para disputar a prefeitura da capital de Roraima.

Esse é mais um capítulo na novela entre o deputado Nicoletti e Catarina Guerra ambos do UB para conseguir o apoio do partido para a sucessão municipal. Na semana passada, Catarina Guerra, que tem o apoio do governador Antonio Denarium, emitiu nota confirmando o apoio da sigla à sua candidatura, o que foi contestado por Nicoletti em suas redes sociais.

Já na quarta-feira, em vídeo gravado com Nicoletti, que é presidente do Diretório Estadual do UB, Rueda destacou o nome do deputado federal como o único postulante da direita para a capital de Roraima.

Na gravação diversos parlamentares que compõem a executiva nacional demonstraram seu apoio a Nicoletti, dentre eles importantes figuras políticas como o senador Sergio Moro, do Paraná, o deputado federal Kim Kataguiri, de São Paulo, o deputado federal Marcelo Eduardo Freitas, de Minas Gerais, e o deputado federal Carlos Amorim de Tocantins.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here