Governador Antonio Denarium (PP) e senador Mecias de Jesus (Republicanos). Foto: arquivo/Secom RR

Com receio de perder os cargos que possui na Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), empresa da qual o senador Mecias de Jesus (Republicanos) foi o responsável por indicar desde o presidente James Serrador (que é seu ex-assessor de imprensa), até outros inúmeros servidores, o senador por Roraima não deu até agora nenhuma declaração acerca do rompimento de Soldado Sampaio (Republicanos) e Antonio Denarium (PP).

O senador que é correligionário do presidente da Assembleia Legislativa sequer comentou as graves denúncias de espionagem que caem sobre Antonio Denarium e o governo de Roraima. O presidente da ALE denunciou a manobra no último sábado (6), que envolveria não somente deputados estaduais aliados, mas também servidores públicos.

Além de Sampaio, dois deputados federais disseram que vão procurar os meios legais, pois também acreditam ter sido alvos da suposta espionagem: Duda Ramos e Helena Lima, ambos do MDB.

Além disso, outro deputado federal do partido de Mecias de Jesus, Albuquerque (Republicanos), também anunciou que deixa o grupo de apoio ao governo de Roraima. Outro correligionário de Mecias, o ex-secretário de educação Nonato Mesquita, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira (8) pelo governador. 

Calado diante de uma debandada de apoio de seu partido ao governo do Estado, e diante de acusações tão graves, Mecias tem optado por manter-se em silêncio e inerte diante de tais acusações para segurar seu o apoio ao governador Antonio Denarium.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here