Foto: Victor Hugo Cecatto

Considerada por muitos a banda de rock mais romântica do Brasil, o Yahoo celebra 35 anos da maneira que mais gosta: nos palcos. A banda tem um encontro marcado com o público de Boa Vista, capital de Roraima, neste sábado (30), na casa de rock Porão do Alemão.

A banda visita Roraima pela terceira vez. Em entrevista ao Roraima 1, o vocalista Zé Henrique relembrou histórias das duas vezes anteriores em que realizaram shows na capital, incluindo um atraso de mais de três horas para uma das apresentações.

“A primeira teve uma história meio esquisita. Chegamos no voo de uma da manhã, mas o contratante tinha anunciado o show pras 22h. Quando a gente chegou, a galera estava revoltada e eu tive que explicar que a organização do show deu o horário errado, mas o show foi muito bacana, foi muito legal”, conta Zé Henrique.

“A segunda vez foi alguns anos atrás nós tocamos num encontro de motos, né? Num lugar maravilhoso e tinha pista assim, as motos fazia exibição, uma festa linda, maravilhosa, tocamos no primeiro dia e os Titãs tocaram no outro dia. Foi muito legal. E eu, inclusive, achei Boa Vista, uma cidade superarrumada, assim, achei muito legal.

O vocalista afirmou ainda que está ansioso pela nova apresentação na capital e que prevê que o show será muito bom.

“Estamos com uma expectativa muito grande, de voltar à Boa Vista. Primeiro que a gente foi super bem recebido, segundo que a cidade é muito bonita e terceiro que a gente está com uma com a sensação de que vamos fazer um show sensacional. Dessa vez, mais do que nunca”.

Show

A banda traz sucessos ao palco como “Mordida de Amor”, “Anjo”, “Caminhos de Sol” e “Hey Jude”, todos temas de novelas da TV Globo, o melhor e mais energético pop rock nacional e mundial dos anos 80 e 90 em um show de duas horas de duração.

Com os fundadores Zé Henrique (voz e baixo), Marcelão (bateria) e os virtuosos Rodrigo Novaes (guitarra e vocal) e Léo Mendes (teclados, violão e vocal), o palco sempre será a casa da banda.

O Yahoo irá lançar no primeiro semestre de 2024 o primeiro álbum autoral após dez anos, incluindo a canção “Entre o Espinho e a Flor”, parceria inédita da banda com o hitmaker Paulo Massadas.

SERVIÇO

Show da banda Yahoo

Local: Porão do Alemão

Data: 30/03/24

Endereço: Av. Ville Roy, 2.670, Caçari, Boa Vista (RR)

Abertura da casa: 20h

Show de abertura: Banda Garden

Classificação: 18 anos

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here