Foto: Divulgação

Nesse sábado (23), o Real São Luiz enfrentou o River-RR pela 3º rodada do Campeonato Roraimense e perdeu por 2 a 1. O time visitante abriu o placar em dois contra-ataques, com Klayton e Negueba. O time ainda contou com grande atuação do seu goleiro pegando uma penalidade. Branco fez o único gol do São Luiz.

Já Monte Roraima teve sua primeira vitória na história do clube, o time foi fundado em 2023 e hoje goleou o Progresso por 5 a 1.

A 3ª rodada do Roraimão 2024 acaba de maneira histórica devido à primeira vitória do Monte Roraima não só na competição, mas na vida do clube fundado em 2023. De quebra, outra derrota sofrida do Progresso.

O clube goleou o Progresso por 5 a 1 com direito a hat-trick de Binho e o complemento de Hugo e Arce. O Progresso diminuiu com Alex, de pênalti.

Real São Luiz x River-RR

O goleiro Odair foi o destaque da partida. Fechou o gol e não deixou o time adversário chegar perto de marcar o gol, até pênalti pegou. O primeiro gol do jogo foi de Klayton um baita contra-ataque. No segundo gol com o Negueba , o time contou com um escorregão do adversário para fazer o 2 a 0. Branco diminui no final da partida.

Com o resultado, o River-RR se tornou líder do grupo B com quatro pontos. Já o Real , segue na lanterna com zero pontos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here