Foto: divulgação

O partido Podemos, sob a liderança do deputado estadual Renato Silva em Roraima, promoveu na noite desta terça-feira, 19, o evento de filiação e apresentação dos pré-candidatos a vereadores em Boa Vista. O encontro, realizado no auditório do Hotel Aipana Plaza, no Centro da capital, contou com a presença de ilustres membros do diretório nacional do partido, assim como do deputado federal Duda Ramos (MDB) e dos deputados estaduais Armando Neto (PL), Marcinho Belota (PRTB) e Neto Loureiro (PMB).

Segundo Renato Silva, a meta do partido é conquistar quatro cadeiras na Câmara Municipal de Boa Vista. Atualmente, o Podemos já conta com dois vereadores na legislatura em curso, Adjalma Gonçalves e Tuti Lopes, ambos buscando a reeleição. Para esta eleição, o partido apresenta uma equipe de lideranças com experiência prévia em cargos políticos ou disputas eleitorais, incluindo a ex-vereadora Janice Coelho.

Luiz França, Secretário-Geral Nacional do Podemos, enfatizou o compromisso do partido em apoiar todos os seus candidatos para que possam concorrer em igualdade de condições e com o respaldo da sigla. “Nós somos o primeiro partido a anunciar a chapa fechada para disputar as eleições em Boa Vista. Ninguém está aqui para brincar de fazer política. Todos estão aqui dedicando seu tempo, seu recurso, sua vida nesse projeto”, destacou o deputado Renato Silva.

O deputado federal Duda Ramos elogiou o trabalho realizado pelo Podemos em Roraima e destacou o potencial da sigla nas eleições municipais deste ano. “Esse partido tem tudo para crescer, porque tem uma nacional forte, unida e um time em Roraima que está fazendo um ótimo trabalho. Eu acredito que o Podemos vai ser o partido que mais vai eleger vereadores no Estado e também na Capital”, afirmou.

Além disso, durante o evento, o deputado Renato Silva anunciou que o partido apresentará uma chapa completa em Rorainópolis, com Paula Florintino, esposa do prefeito de São Luiz do Anauá, James Batista, e o Pastor Raniery Matos, da Assembleia de Deus, como candidato a vice-prefeito.

O evento evidenciou o compromisso do Podemos em fortalecer sua presença política em todo o estado de Roraima, buscando representar os interesses da população em todas as esferas do governo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here