Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial. (Foto: arquivo)

Um homem, de 44 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (13) depois de tentar matar outro homem, também de 44 anos, no bairro Cauamé, na zona Oeste de Boa Vista, durante uma briga por um terreno.

À Polícia Militar de Roraima (PMRR), a vítima contou que junto com um irmão havia ido até um terreno que pertence ao pai deles, que já faleceu, para tratar de uma doação de parte da propriedade.

De acordo com o relato, o suspeito mora no local a aproximadamente dois anos e ocupava uma porção da propriedade cedida verbalmente pelo pai da vítima. Quando os irmãos chegaram ao local, o homem não aceitou que eles entrassem e não quis doar parte do terreno.

Na confusão, o suspeito foi até um carro e pegou uma faca para tentar golpear a vítima. Com isso, o irmão da vítima pegou uma madeira e atingiu as costas do suspeito para desarma-lo. Na sequência o suspeito correu e pegou um maçarico, ameaçando os irmãos de morte caso se aproximassem dele.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos até a delegacia, onde as vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência por ameaça e tentativa de homicídio.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here