O presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre, Valdenir Magrão (MDB) assumiu nesta quarta-feira (13), de forma interina, a Prefeitura do município. A medida vigora até o resultado da eleição suplementar, marcada para o dia 28 de abril pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RR).

O ex-prefeito Pedro Henrique Machado (PSD) foi cassado em 2021 por distribuir cestas básicas em troca de votos nas eleições de 2020.

Magrão prometeu dar continuidade a obras iniciadas na gestão de Pedro Henrique e ampliar serviços públicos municipais. “Nossa missão é pacificar o município, que vive momentos acirrados na política desde o ano passado. Além disso, daremos continuidade à execução das obras iniciadas na gestão do Pedro Henrique, ampliaremos os serviços públicos municipais e buscaremos estreitar a cooperação com a câmara de vereadores de Alto Alegre. Faremos algumas mudanças na gestão, priorizando a eficiência e a economicidade na administração pública”, disse.

A decisão das novas eleições ocorreu após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar o afastamento imediato do prefeito Pedro Henrique Machado e da vice Simone Elisabete Friedrich, ambos do PSD.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here