Prédio do 5º Distrito Policial / Central de Flagrantes (Foto: PCRR/arquivo)

O albergado, O.G.L., de 41 anos, foi preso após tentar matar o irmão, Y.G.L., de 36 anos, a facadas, na noite dessa segunda-feira (11), no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista.

O infrator, já responde pela prática de homicídio. Em 2022, O.G.L. foi considerado foragido, após deixar de assinar a frequência mensal da Casa do Albergado.

A vítima relatou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que O.G.L. passou a tarde ingerindo bebida alcoólica em lugar incerto e ao retornar para casa a noite, iniciou uma discussão.

Em determinado momento, ele pegou uma faca e tentou golpear Y.G.L., que para se defender, empurrou o agressor. Com a queda, O.G.L. acabou ferindo a cabeça, mas não desistiu e pegou outra faca para ferir o irmão, quando a vítima conseguiu imobilizá-lo.

Por conta do ferimento na cabeça, O.G.L. foi encaminhado até o Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico e em seguida, foi levado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here