Foto: aquivo/Semuc BV

A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC) reforça que está na última etapa processual para execução dos pagamentos referentes a Lei Paulo Gustavo, cumprindo todos os prazos previstos na legislação vigente com data de pagamento para até o dia 5 de abril de 2024.

Informa ainda que a próxima etapa, que se trata da assinatura do termo de compromisso dos contemplados, será adiantada para que o processo se torne ainda mais célere. A convocação será feita o mais breve possível.

É importante ressaltar mais uma vez que a lei foi criada com caráter emergencial, mas a sua execução prevê etapas legais e jurídicas que precisam e estão sendo cumpridas rigorosamente pela gestão municipal acerca dos recursos federais recebidos para execução da LPG.

Toda a verba recebida será aplicada no pagamento dos projetos contemplados, conforme previsto na lei, edital e instrumentos que fazem parte desse processo. E como já informado, todo e qualquer rendimento gerado será devolvido ao Ministério da Cultura no ato da prestação de contas, conforme previsto em Lei.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here