Foto: Divulgação/TJRR

Criminosos estão utilizando o nome, logotipo e informações de e-mails do Tribunal de Justiça de Roraima, para enganar Credores de Precatórios, e praticar crimes diversos, seja por meio de telefonemas ou mensagens por aplicativo. Não caia nessa! Fique atento às orientações.

Se a fraude já foi consumada, é importante registrar boletim de ocorrência em uma delegacia, para que as autoridades policiais possam investigar o caso. Para confirmar informações de documentos, entre em contato com seu advogado ou ligue para os telefones do Tribunal de Justiça disponíveis no site: https://www.tjrr.jus.br/index.php/precatorios.

Pessoas que têm precatórios a receber são visadas pelos golpistas. Então, saiba que o Tribunal de Justiça não solicita depósitos e nem adiantamentos de taxas, custas processuais ou impostos para o recebimento de valores. O credor não precisa depositar nada.

A Coordenadora do Núcleo de Precatórios, Valdira Silva, explica que Não há possibilidade de adiantamento, a ordem de pagamento é cronológica e determinada pela Constituição Federal

“Caso as pessoas venham a perceber algo suspeito procure seu advogado, de preferência aquele que ganhou a causa, e constatando a tentativa de golpe, registre ocorrência na Polícia Civil. Quanto mais informações, melhor para a investigação”

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here