Foto: Divulgação/PMRR

Um acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (11) no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista, envolvendo um motociclista de 27 anos e sua passageira de 32 anos. Os dois ficaram feridos após serem atingidos por um carro conduzido por um motorista de 33 anos, que confessou estar sob efeito de álcool.

Segundo relatos fornecidos à Polícia Militar de Roraima (PMRR), o condutor do carro estava trafegando pela avenida Mario Homem de Melo quando desrespeitou o sinal vermelho no cruzamento com a avenida Nossa Senhora de Nazaré, resultando na colisão com a motocicleta.

Além disso, o motorista admitiu ter consumido bebida alcoólica duas horas antes do acidente, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência médica ao casal da motocicleta. A mulher sofreu escoriações pelo corpo, enquanto o homem sofreu fraturas no punho esquerdo e ombro esquerdo. O condutor do veículo foi conduzido à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here