Hospital Geral de Roraima (HGR). Foto: Secom RR

Em um acidente envolvendo duas motocicletas na noite desta sexta-feira (9) no cruzamento das avenidas General Ataíde Teive e Nazaré Filgueiras, no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista, duas pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o caso registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

Quando os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur) chegaram ao local, um rapaz de 23 anos, que conduzia um dos veículos envolvidos no acidente, uma Biz de cor preta, informou que seguia na avenida Ataíde Teive no sentido centro/bairro, na faixa mais à direita. 

Ao chegar no cruzamento, ele fez uma manobra à esquerda para entrar na avenida Nazaré Filgueiras e não percebeu a moto CG 160 Titan, de cor azul, que vinha na faixa mais à esquerda da via. Ele também alegou que o semáforo que sinaliza para conversão na avenida Nazaré Filgueiras ainda estava aberto.

Já o condutor da Titan, um rapaz de 20 anos, relatou aos policiais que seguia na avenida Ataíde Teive no sentido centro/bairro, na faixa mais à esquerda da via, e foi surpreendido pela Biz no sentido contrário.

A passageira da Biz, uma jovem de 22 anos, ficou com ferimentos pelo corpo. Tanto ela quanto o condutor da Titan foram encaminhados ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para os cuidados médicos necessários.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here