Foto: PMBV

Após uma pausa temporária, a Vila Olímpica Roberto Marinho voltou à ativa. Nesta semana, as atividades do Centro de Iniciação Esportiva (CIEP) foram retomadas com 1.324 alunos matriculados nas modalidades futebol, futsal, ginástica rítmica, atletismo, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, recreação, vôlei e xadrez.

O destaque fica por conta da presença de 768 novos atletas, que agora fazem parte do time de campeões da Vila. Entres os jovens atletas está o pequeno Enzo Taylor, 8 anos, que segundo a mãe do garoto, a auxiliar de serviços gerais Tairine Thamires, estava muito ansioso para esse momento, assim como seus pais, que estavam muito felizes pela oportunidade.

“Eu já estava procurando uma aula, pois ele queria muito e ter aqui, de graça, é muito bom. Nós estamos muito felizes e ele mais ainda. Nem dormiu de ansioso”.

O compromisso da Vila Olímpica Roberto Marinho em proporcionar um ambiente inclusivo e acolhedor é refletido no número expressivo de novos participantes. Essa renovação promete enriquecer ainda mais o cenário esportivo local, promovendo valores como disciplina, trabalho em equipe e superação.

O presidente de Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), Dyego Monzahho, expressou sua satisfação com o retorno das atividades e a chegada de novos talentos. “Estamos ansiosos para ver o crescimento e desenvolvimento de cada aluno. Acreditamos no potencial transformador do esporte e estamos comprometidos em apoiar cada atleta em sua jornada”, disse.

CIEP – É uma das principais ferramentas de incentivo ao esporte da prefeitura. Tem como foco a formação de alunos/atletas de alto rendimento, descoberta de talentos e fortalecimento de hábitos saudáveis, com valores que contribuem para o desenvolvimento da formação ética e cidadania dos participantes. Contempla atletas com idade entre 3 e 17 anos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here