Foto: reprodução

Fiel depositária de 80 galos resgatados pelo batalhão ambiental em uma rinha na zona rural de Manaus, a deputada estadual do Amazonas, Joana Darc (UB), foi à Polícia Federal denunciar ameaças que vem sofrendo.

Joana anunciou nas redes sociais que protocolizou  notícia-crime e apontou “rinheiros” com autores das ameaças. Segundo testemunhas, a rinha desmontada dia 27 de janeiro cobrava ingresso de R$ 100 e a aposta mínima era de R$ 500.

 “A maioria dos envolvidos são pessoas de fora (do Amazonas), inclusive autoridades. E essas pessoas estão instigando, principalmente um dono de alguns galos, uma rede de ódio contra a minha pessoa e meu mandato”, disse Joana.

Entre os participantes da rinha de galo, estava o ex-deputado estadual de Roraima, Jeffereson Alves (União). O ex-parlamentar foi flagrado durante a operação da Polícia Militar Ambiental no estado vizinho.

A operação ocorreu após uma denúncia anônima na Comissão de Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Conforme informações, no local do crime, a Polícia Ambiental resgatou mais de 80 galos.

A deputada Joana Darc explicou que a rinha era um evento nacional, em que pessoas de Roraima não só participaram como estavam envolvidas na organização.

“A gente precisa da ajuda de vocês para compartilhar tudo isso que está acontecendo aqui porque é um evento nacional. Pessoas de Roraima são organizadoras dessas rinhas que estão acontecendo aqui. E é um evento nacional, tem pessoas de vários estados aqui”.

4 comentários

  1. Mal tratos e ficar das condições que ficarão amarrado 36 horas com fome sede os galo pulado amarrado querendo sair quem era pra proteger prático mãos tratos

  2. Deputada corrupta respondendo vários processos maior deputada corrupta acha que os fórum da cidade está fechado porq o processo dessa corrupta estão parados

  3. Essa corrupta era pra estar na cadeia paga pelos desvio de dinheiro não sei como a pessoa receber um dinheiro que não equivalente o dinheiro uma mansão que ela tem cadê os órgãos público pra investigar os processos parado pra colocar ela na cadeia

  4. Ela tinha q ter vergonha na cara e ir responder e pelos processos q tem e não procurar assunto q não cabe a ela fazer o trabalho dela direito pois é pra isso q ela recebe. Ao invés disso fica indo atrás de trabalhador pra tentar ganhar voto. Mais os assuntos q realmente Presisa dela ela finge não ver nada

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here