Sede do IML em Boa Vista. Foto: Roraima 1/arquivo

Um jovem, de 22 anos, identificado como Eudis Guillermo Chaparro Palma, foi morto com uma facada no abdômen durante uma discussão com padrasto, de 27 anos, em Rorainópolis, no interior de Roraima. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (3).

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) chegar ao local indicado pelo solicitante, os policiais encontraram a vítima ainda com vida e com uma perfuração no abdômen, causada por arma branca. A equipe então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que removeu a vítima até o Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto.

Testemunhas informaram que a vítima estava bebendo em companhia de familiares quando se desentendeu com o padrasto e trocaram agressões, ocasião em que a vítima foi esfaqueada.

O possível infrator, que tinha fugido, retornou ao local do crime, confessou que atacou o enteado e mostrou a localização da arma usada no crime. O homem resistiu à prisão e afirmou apenas ter defendido a esposa, mãe da vítima, que estaria sendo agredida pelo próprio filho.

A seguir a equipe deslocou ao hospital para obter informações sobre o estado de saúde da vítima e foram informados pela equipe de saúde que o mesmo veio a óbito na unidade hospitalar.

O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município para providências.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here