Foto: Roraima1/arquivo

Um motociclista, ainda não identificado de forma oficial, morreu na manhã desta quarta-feira (31) após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair de uma ribanceira na BR-401, no bairro Santa Cecilia, em Cantá, no interior de Roraima.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h, quando o motociclista trafegava acima da velocidade e passou direto em uma curva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que o motociclista já estava sem vida. Ele sofreu traumatismo craniano e possivelmente quebrou o pescoço na queda. A moto ficou parcialmente destruída e foi arremessada a cerca de 8 metros da pista.

A PRF bloqueou parte da via e desviou o trânsito para evitar novos acidentes. O local foi isolado para ser periciado pelos próprios agentes da PRF. Ao final do trabalho, a moto do rapaz foi recolhida ao pátio credenciado da PRF. O corpo do motociclista foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here