Foto: Divulgação/PMRR

Três homens, de de 24, 32, e 33 anos, foram presos no fim da noite dessa quinta-feira (25) após trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar de Roraima (PMRR) em Boa Vista. Um deles, identificado como Luis Abel Barrios Garcia, é foragido do sistema prisional.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), policiais do Grupamento Independente de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) realizavam patrulhamento pela região conhecida como Morro da Sacola, no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista, que era conhecida pela venda de drogas, onde o veículo estava parado.

Ao ver os policiais, o motorista acelerou o veículo para fugir da abordagem. Os policiais deram ordem de parada, que foi desobedecida. A perseguição continuou pelo perímetro urbano da BR-174 até a avenida Estrala D´Alva.

Próximo a ponte da avenida, um dos ocupantes baixou o vidro e disparou contra a equipe policial, e os militares revidaram com seis disparos nos pneus traseiros do carro para pará-lo. Um dos suspeitos jogou a arma pela janela para tentar enganar os policiais.

O trio ainda continuou seguir com os pneus furados e os policiais solicitaram o apoio de outras equipes para realizar o cerco ao veículo.

O veículo teve a parada total na Rua Pedro Ademar Bantim, no bairro Jardim Tropical. Um dos suspeitos, foragido do sistema prisional, ainda tentou resistir, mas foi contido pelos policiais

Com os suspeitos, foram encontrados três celulares, sendo que dois foram quebrados pelos suspeitos. Em seguida, a equipe policial retornou ao local onde foi feito o descarte da pistola, que foi encontrada com cinco munições intactas.

O foragido foi conduzido ao atendimento médico, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi liberado. Os suspeitos e a arma apreendida foram levados à Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here