Tribunal de Justiça de Roraima. Foto: NUCRI/TJRR

O calendário de ações da Vara da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) começa a ser executado em janeiro e prossegue até o mês de novembro, atendendo a população da capital e do interior, além das comunidades indígenas e ribeirinhas do Estado.

Segundo a programação do primeiro semestre, os atendimentos na capital iniciam em 29 de janeiro, com serviços na Rodoviária Internacional de Boa Vista. Logo depois, a Justiça Itinerante seguirá para os municípios de Normandia, Caroebe, Uiramutã, Rorainópolis, Caracaraí e Pacaraima.

As atividades prestadas pela Vara da Justiça Itinerante abrangem as áreas da Família: Divórcio Consensual, Guarda e Responsabilidade de Menor, Declaração de União Estável, Pensão Alimentícia, Exoneração de Alimentos, Revisional de Alimentos, Conversão de Separação em Divórcio, Dissolução de Sociedade de Fato, Reconhecimento de Paternidade e Maternidade, tanto Biológica quanto Afetiva e de Juizado Especial Cível: Ação de Cobrança.

Cronograma de Atendimento no primeiro semestre:

29/01 – 02/02 – Rodoviária Internacional de Boa Vista
18 a 24/02 – Normandia – Comunidade Canavial, Comunidade Camará, Comunidade Raposa e Comunidade Napoleão
10 a 16/03 – Caroebe/São João/São Luís – Vila Entre Rios, Vila Caroebe (Sede) e São João (Sede) e Moderna
05 a 11/05 – Uiramutã – Comunidade Água Fria, Monte Muriaí e Comunidade Pedra Branca
19 a 25/05 – Rorainópolis/Caracaraí – Vila Nova Colina e Sede de Rorainópolis, Vila Barauana, Vila Novo Paraíso e Vila Vista Alegre (Caracaraí)
03 a 07/06 – São Francisco – Pátio do estacionamento do Prédio Administrativo do TJRR
09 a 15/06 – Pacaraima – Comunidade Contão, Comunidade Bananal e Sede
23 a 29/06 – São Francisco – Pátio do estacionamento do Prédio Administrativo do TJRR

O calendário completo do primeiro e segundo semestre, com detalhes sobre os locais e horários de atendimento, está disponível no site do Tribunal de Justiça de Roraima, tjrr.jus.br.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here