Foto: Divulgação/PCRR

Uma ação da PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio de policiais da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) resultou na localização e prisão do pedreiro S, M., de 46 anos, acusado de violência doméstica contra sua ex-companheira de 49 anos.

De acordo com informações da Delegada Titular da DEAM, Verlânia Silva de Assis, a vítima procurou a unidade policial especializada e relatou que sofria violência física, patrimonial e psicológica por parte do companheiro, com quem foi casada por três anos. Do dia 08 até 14 de janeiro, a mulher sofreu duas ameaças de morte por parte dele e procurou a DEAM para requerer a MPU (Medida Protetiva de Urgência).

A Justiça deferiu a medida e, na mesma decisão decretou a prisão preventiva do investigado. Ao tomar conhecimento da decisão, a equipe do SIOP (Seção de Investigação e Operação) da DEAM diligenciou no bairro Canarinho, onde o homem estava trabalhando em uma obra e o prendeu.

O homem foi conduzido à sede da DEAM, onde teve sua prisão formalizada e, será apresentado na Custódia da Polícia Civil. Nesta quinta-feira, 25, ele será apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here