(Foto: Divulgação/PCRR)

Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima) que ocorre desde dezembro de 2023, resultou na prisão em flagrante de duas mulheres e na apreensão de 125 quilos de skunk. Com as infratoras, os policiais apreenderam também uma arma de fogo, munições e dinheiro.

A operação foi coordenada por policiais da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e Denarc (Departamento de Narcóticos). O caso ocorreu na tarde de ontem, dia 23, em uma fazenda localizada na área rural do Município de Mucajaí, quando foram presas em flagrante L. G. S., de 38 anos e a tia dela, K. G. S. B., de 56 anos.

Desde o mês de dezembro de 2023, os policiais tinham informações da atuação das envolvidas no tráfico de drogas. Ao longo do dia de ontem as diligências se intensificaram e os policiais abordaram um veículo Toyota SW4, conduzido por L. G. D., ocasião em que encontraram vários tabletes de drogas no assoalho do carro, onde estava a passageira, K. G. S. B.

Após essa descoberta, a equipe retornou à fazenda, onde localizou um esconderijo com mais drogas enterradas, um revólver calibre 38, 20 munições e o valor de R$ 1500,00 em espécie.

Ao todo, os policiais apreenderam 125 quilos de Skunk, dois veículos, a arma, munições e telefones celulares.

As duas mulheres foram encaminhadas para sede da DRE, em Boa Vista, onde foi lavrado contra elas um APF (Auto de Prisão em Flagrante) pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, as duas foram apresentadas na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here