Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Câmara Municipal de Boa Vista teve um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira (22). Duas pessoas, sendo um servidor e um guarda municipal, foram levadas para o Hospital Geral de Roraima, segundo informações obtidas pela reportagem no local da ocorrência. O agente teria inalado muita fumaça ao tentar apagar o fogo, que já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme o vereador Dr. Ilderson (PTB), o incêndio aconteceu no gabinete no vereador Leonel Oliveira (SD). Os bombeiros fazem a perícia para identificar a causa. Um vídeo registrado no local mostra fumaça e pessoas saindo do prédio.

O capitão do Corpo de Bombeiros Albuquerque afirma que após a chegada da equipe, foi verificado que as chamas já estavam praticamente contidas, passando para a fase de rescaldo e ventilação do ambiente. “Nesse momento, o nosso perito já se encontra no local fazendo as análises devidas para conseguirmos a partir de então verificarmos as possíveis causas”.

Ainda de acordo com o bombeiro, houve um pequeno dano material, sem vítimas graves.

Em nota, a Câmara Municipal informou que o incêndio iniciou no gabinete do vereador Leonel e se espalhou pelos corredores do Palácio. Além disso, disse que todos os servidores foram imediatamente retirados do local.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here