Foto: Divulgação/PCRR

Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio de policiais que atuam na DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou ontem, dia 10 de janeiro, na prisão em flagrante de duas mulheres venezuelanas por envolvimento com tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Identificadas como M. E. G. L., de 25 anos, e K. F. A. M., de 28 anos, a prisão ocorreu em uma vila de apartamentos na Rua Cerejo Cruz, Centro de Boa Vista. Na ação, os agentes da DRE apreenderam 600 gramas de crack, uma balança de precisão e dinheiro trocado.

As investigações revelaram que as mulheres estavam ligadas a traficantes venezuelanos faccionados, responsáveis pela distribuição de drogas, principalmente crack, na região central da cidade, conhecida como “Beiral”.

Um dos detalhes que chamou a atenção dos policiais durante o período de investigação, foi o vínculo matrimonial de uma das mulheres com um venezuelano considerado de alta periculosidade, temido entre criminosos.

As duas mulheres foram conduzidas à sede da DRE e autuadas em flagrante pelo crime. Elas foram apresentadas na manhã desta quinta-feira, dia 11, na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here