Foto: Divulgação/PMRR

Um homem, de 26 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeitos de esfaquear um jovem na noite dessa quarta-feira (10), em Normandia, no interior de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), militares da Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (5ª CIPMfron) encontraram a vítima caída, ensanguentada e inconsciente, com perfurações no pescoço e no punho direito. Eles levaram a vítima até o hospital do município, de onde foi transferida para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Aos policiais, moradores informaram que os suspeitos haviam esfaqueado a vítima. Informação que foi confirmada após os militares obterem imagens de circuitos de segurança de de estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime.

Os militares receberam a informação de que o adolescente estava em casa e foram até o local. Ele confessou o crime e disse que havia ido com o comparsa para matar o jovem porque ele era de uma facção rival. O outro suspeito foi encontrado na praça a Romisson Costa ingerindo bebida alcoolica. Aos policiais, ele também confessou o crime. Eles foram levados à delegacia do município.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here