Foto: Reprodução/redes Sociais

Um homem venezuelano não identificado agrediu uma servidora do Hospital das Clínicas Dr. Wilson Franco, após um desentendimento relacionado à marcação de um exame médico. O caso ocorreu nessa sexta-feira (5).

Conforme registros em vídeos que circulam nas redes sociais, o indivíduo filmou a situação enquanto perseguia a servidora, alegando que ela se recusava a atendê-lo.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o suspeito compareceu à unidade com o objetivo de agendar um exame de ecocardiograma. No entanto, foi informado de que o procedimento havia sido direcionado para o Centro de Diagnóstico por Imagem (CCDI), localizado no bairro Aeroporto.

Relatos de servidores presentes no local indicam que, diante das orientações, o homem demonstrou exaltação, passando a perseguir a servidora pelos corredores da unidade e chegando a agredi-la fisicamente. A segurança do hospital foi acionada para conter o indivíduo.

A direção geral do Hospital das Clínicas informou que a servidora agredida foi encaminhada à delegacia, visando a adoção de todas as medidas cabíveis.

A Sesau, por meio de comunicado, lamentou a atitude agressiva contra os servidores e repudiou qualquer tipo de violência em estabelecimentos de saúde.

1 comentário

  1. Já está passando dos limites a paciência com esses venekos folgados, não são todos mais uma parte considerável deles querem tudo do jeito deles….
    Acho que já está na hora de mandar uns deles pra casa

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here