Cidade da Polícia Civil de Roraima. Foto: Arquivo/Secom-RR

Um garimpeiro de 20 anos foi preso por agredir a mulher, uma jovem de 21, com chute após ela recusar que ele saísse de casa com o filho mais velho do casal, de 2 anos, nesta quarta-feira (3) em Mucajaí, região Sul de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados pela vítima. Ela estava nervosa e relatou que foi agredida pelo marido pois teme que, por ele ser garimpeiro, não voltasse mais com o filho mais velho. Além da criança de 2, eles têm um filho recém-nascido.

Segundo ela, após a discussão ele deu um chute nela e saiu na rua com a criança mais velha.

Durante o relato da vítima à polícia, o suspeito chegou na casa com o filho, momento em que os agentes ouviram sua versão. Ele disse que tinha ido até a casa da mãe para buscar água e queria que o filho o acompanhasse.

Ele disse que discutiu com a esposa por causa disso e, de acordo com ele, a vítima o arranhou no rosto e então ele confessou que deu o chute nela.

A jovem relatou que essa já era a segunda vez que ele a agredia e que, na primeira vez, ela tinha conseguido uma medida protetiva contra ele, mas retirou quando eles reataram.

Com a confissão, foi dada voz de prisão ao jovem. De acordo com a polícia, ele estava com um arranhão no rosto, conforme o relatado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Mucajaí bastante agitado e dando golpes na cela em que foi colocado.

O caso foi registrado na Delegacia de Mucajaí.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here