Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A diretoria eleita do Corinthians tomou posse nesta terça-feira (2), porém, um dos assuntos mais falados no evento foi o Flamengo. Além de detalhar o interesse em Gabigol, os dirigentes abordaram sobre a possível troca entre os clubes por Thiago Maia. Nos últimos dias, o nome de Matheuzinho também apareceu na possível negociação, e o Rubro-Negro receberia o volante Fausto Vera.

“Existe conversa de Flamengo e Corinthians, não vamos falar os nomes, se não fica especulando. Existe uma conversa entre os dois clubes, estamos estreitando a relação para fazer as negociações. Os nomes não serão falados. Estão sendo falados os nomes, mas vamos trabalhar e concretizar para passar para vocês”, disse o diretor de futebol Rubens Gomes, conhecido como Rubão.

A negociação

Tite aprova a contratação de Fausto Vera pelo Flamengo. Porém, o Rubro-Negro colocou uma condição para receber o argentino: que não se envolva na dívida do time paulista com o Argentino Juniors (ARG). Afinal, o Corinthians ainda precisa pagar cerca de R$ 20 milhões pela compra do atleta, efetuada em julho de 2022.

Técnico do Corinthians, Mano Menezes não conta com Fausto Vera para esta temporada. Por outro lado, o treinador é fã de Thiago Maia e quer a contratação do jogador. O camisa 8 do Flamengo enxerga como boa oportunidade, já que chegaria ao time paulista como titular absoluto. Já no Mengão, o atleta terá árdua disputa com Erick Pulgar, Gerson, Nicolás de la Cruz, entre outros.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here