Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Mano Menezes aprovou a chegada e Corinthians quer a contratação de Thiago Maia, do Flamengo, para a próxima temporada. O volante não é unanimidade na Gávea. O treinador gosta do volante e vê o jogador com as características que deseja para montar o novo meio de campo do Timão em 2024, com competitividade.

A diretoria avalia o cenário e quer um ‘ok’ de Thiago Maia para avançar nas negociações. Troca de jogadores, como foi noticiado em outros momentos não deve acontecer. Além disso, em busca de um volante diante da saída iminente de Johnny, Internacional tem interesse na contratação do camisa 8 do Fla e também estuda investida.

Segundo informações do jornalista Guilherme Silva, da Coluna do Fla, Thiago Maia não tem interesse em sair do Flamengo no momento mesmo com as investidas.
O volante foi sondado por Corinthians e Internacional, mas deseja seguir no rubro-negro e acredita em sequência positiva com Tite para a próxima temporada com um novo ambiente.
O salário do jogador também é empecilho em uma possível transferência, já que os dois clubes interessados não teriam condições que ofertar pelo menos o mesmo valor do que ele recebe na Gávea.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here