Foto: divulgação/ Solange Almeida

O Ano Novo está chegando e a programação para o Réveillon do Parque Anauá está confirmada. A tradicional festa contará com atrações musicais locais e nacional, além de espaço para a diversão das crianças, praça de alimentação e a queima de fogos.

Nesta edição, a queima de fogos terá duração de 10 minutos e seguirá com a legislação vigente em relação ao barulho de estampidos e ruídos, respeitando, assim, a comunidade de pessoas com autismo e também os animais, por exemplo.

Solange Almeida vai fazer o show da virada

A atração nacional deste ano será a cantora e compositora Solange Almeida, que subirá no palco principal do Parque Anauá a partir de 23h.

A artista é considerada uma das maiores referências do forró e é conhecida nacionalmente pelo repertório gigantesco de sucesso que conquistou o público. Entre os hits mais conhecidos da cantora, que integrou a banda Aviões do Forró, estão “Se Me Odeia Deita na BR”, “Se é Pra Gente Ficar” e “O Amor da Minha Vida Sou Eu”.

Atrações locais 

O evento inicia às 17h com Reinaldo Barroso, seguido de Fruto dos Lábios, Neuber Uchôa, Gleysinho Pegador, Edilson Marques e Xote de Buteco.

Após a virada de ano com Solange, quem sobe no palco são os artistas Dithânia e Estavão Alves. O evento encerra às 3h da manhã.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here