energia
Foto: divulgação

Moradores do Centro e dos bairros São Vicente e Mecejana, em Boa Vista, e das vicinais 04, 05 e 06 da Samaúma, parte da RR-325 e Parte da Vila Samaúma, em Mucajaí, terão o fornecimento de energia interrompido na segunda-feira (4).

De acordo com a Roraima Energia, a medida é necessária para manutenções programadas. Entre os serviços a serem feitos estão: substituição de postes, instalação de conjuntos de medição e deslocamento de rede.

Confira o cronograma de manutenções:

Dia 04/12/2023 – Boa Vista

Centro: Em trecho das ruas Antônio Bitencourt, Araújo Filho e Av. Benjamim Constant. (Veja no Mapa)
Motivo:  Substituição de postes.
Horário: 08h às 12h30.

Mecejana e São Vicente: Em trecho da Av. Glaycon de Paiva. (Veja no Mapa)
Motivo: Instalação de Conjunto de Medição.
Horário: 14h30 às 17h30.

Dia 04/12/2023 – Mucajaí 

Mucajaí: Vicinais 04, 05 e 06 da Samaúma, parte da RR-325 e Parte da Vila Samaúma.
Motivo: Deslocamento de Rede MT trifásica.
Horário: 13h às 17h.

Em seu site, a Roraima Energia esclarece que os avisos de desligamentos programados seguem a legislação em vigência, informando todos os seus clientes com no mínimo 72 horas de antecedência do serviço.

Em caso de dúvidas sobre qual trecho será interrompido o fornecimento elétrico, a Roraima Energia disponibiliza em seu site, um mapa informando quais os pontos que serão desligados.

Dependendo das condições climáticas, do andamento dos serviços, ou por outro motivo, o desligamento poderá ser cancelado ou ter o religamento antecipado. A programação semanal de manutenções programadas está no site da Roraima Energia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here