Shoppings Pátio e Garden. Fotos: Divulgação

A campanha Black Friday deste ano estará mais especial no Roraima Garden Shopping. Lojistas prometem até 70% de descontos em produtos selecionados. Na sexta-feira (24), o dia “D”, as lojas funcionarão das 9h às 23h, com estacionamento gratuito a todos os clientes. O Shopping está localizado na avenida Ville Roy, no bairro Caçari.

Haverá promoções exclusivas para seguidores das redes sociais do Roraima Garden Shopping (@roraimagardenshopping) com stories relâmpagos e promocionais, DJs para animar os corredores e o estacionamento liberado no primeiro dia de promoção. As ações seguirão nos dias 25 e 26, durante funcionamento em horário normal, das 10h às 22h no sábado e das 14h às 22h no domingo.

Conforme a coordenadora de Marketing do Roraima Garden Shopping, Sylvia Garantizado, a proposta é unir diversão e compra segura neste período aguardado pelos consumidores que buscam assegurar, entre outros fatores, as compras de fim de ano. “Por isso teremos horário diferenciado, música e a novidade, em parceria com a Indigo, durante toda a sexta-feira, os clientes do Roraima Garden Shopping não pagarão estacionamento”.

A partir do dia 1º de dezembro estará em vigor a promoção “comprou, ganhou” da campanha “Natal dos Sonhos – Cultive esperança, colha amor”, do Roraima Garden Shopping, que vai presentear os clientes com compras efetuadas a partir de R$ 250 reais que dará direito a um Kit da Água de Cheiro composto por desodorante corporal e sabonete de Castanha. O cliente pode apresentar o cupom fiscal da compra no balcão de troca e se direcionar à loja, na Entrada Principal, para retirar o brinde.

Pátio Roraima Shopping

O Pátio Roraima Shopping vai inovar na edição deste ano da Black Friday, data de liquidações que já se tornou tradicional no mercado de varejo, e apostou na ampliação do horário de funcionamento para proporcionar uma experiência de compras ainda mais proveitosa para seus clientes. A partir das 22h da quinta-feira (23) o Pátio Roraima Shopping começará a mega promoção com horário estendido até às 2h da madrugada da sexta-feira (24). A ideia é permitir que os clientes aproveitem ao máximo os descontos exclusivos de maneira mais tranquila.

“Para garantir que os clientes estejam devidamente informados sobre essas oportunidades de compras, todas as informações fornecidas, incluindo ofertas especiais, descontos e eventos relacionados à Black Friday, serão divulgadas em nossas redes sociais. Acompanhem nossos perfis para se atualizar e se preparem para garantir as melhores compras”, reforça o superintendente do Pátio, Leandro Bastos.

Os lojistas estão entusiasmados com a novidade e as expectativas de movimentação comercial são as melhores possíveis. A gerente  da Loja Torra, Armilene Costa, acredita que para quem não tem tempo de ir às compras no horário comercial, esse tempo estendido será suficiente para as compras.

“Vai ser um prazer participar desse evento do Black Friday do Pátio Roraima. Nosso objetivo é  proporcionar uma experiência de compra verdadeiramente incrível a todos os nossos clientes. Vamos apresentar um mix diversificado de produtos, com preços irresistíveis, garantindo acessibilidade a todos os frequentadores do shopping. Estamos empolgados com esse nosso primeiro de vários que Black Friday’s que virão aqui em Boa Vista”, comentou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here