Antonio Denarium (PP) e Arthur Lira (PP). Foto: divulgação.

Sem nunca ter movido uma palha por melhorias para o estado de Roraima, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP), recebeu nesta segunda-feira (13),  a Medalha da Ordem do Mérito Forte São Joaquim, maior comenda do estado. A solenidade de entrega ocorreu no Palácio Senador Hélio Campos, sede do governo estadual.

“O Estado de Roraima sempre foi muito solícito e acolhedor, e terá, na Câmara Federal, enquanto eu for presidente, sempre os cuidados necessários para desenvolvimento sustentável equilibrado e justo”, declarou Lira ao receber a honraria. O deputado ainda completou “Não creio que mereci”.

Também receberam a honraria o líder do Progressistas na Câmara dos Deputados, Doutor Luizinho, e os senadores Ciro Nogueira e Tereza Cristina, ex-ministros da Casa Civil e da Agricultura. A comenda foi entregue pelo governador de Roraima Antonio Denarium (PP).

“É a principal honraria concedida a uma pessoa no estado de Roraima. E essas pessoas são personalidades e autoridades que contribuíram para o desenvolvimento do Brasil e do desenvolvimento de Roraima”, disse Denarium, referindo-se aos agraciados com a comenda, sem especificar quais contribuições foram dadas pelos agraciados.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here