Foto: Imagem Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, na tarde deste sábado (11), durante uma briga do casal na casa da família em Itu, interior de São Paulo. Após ser agredida, a ex-modelo foi até um hospital e precisou ter o braço esquerdo imobilizado. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, Ana estava conversando com seu filho, de 10 anos, na cozinha da casa quando Alexandre ouviu, não gostou do conteúdo da conversa e começou uma discussão com a apresentadora.

A criança, assustada, saiu correndo do ambiente. Ainda de acordo com o registro policial, Alexandre empurrou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou dar cabeçadas na esposa.

Ao tentar pegar seu celular, que estava em uma mesa, Alexandre fechou a porta da cozinha, atingindo Ana Hickmann no braço. Nesse momento, segundo o boletim, Ana trancou o marido para fora do cômodo. Foi quando conseguiu chamar a polícia. Depois disso, Alexandre saiu de casa e não estava no local quando a Polícia Militar chegou.

De acordo com a PM, Ana Hickmann foi por conta própria para um hospital, onde foi atendida por um ortopedista e precisou ter o braço esquerdo imobilizado, pois foi constatada uma contusão no cotovelo.

Na delegacia de Itu, onde a ocorrência foi registrada, a apresentadora foi comunicada, mas recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Em nota, a assessoria da apresentadora confirmou um “desentendimento” entre ela e o marido. Por isso, a polícia foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o posto da polícia para prestar esclarecimentos.

Leia a nota na íntegra:

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

A CNN entrou em contato com Alexandre Correa e aguarda retorno. Em sua rede social, Alexandre informou que teve um desentendimento com Ana Hickmann em “situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”. Também pediu “desculpas a toda a família pelo ocorrido”.

Leia a nota na íntegra:

“Nota de esclarecimento: de fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais de uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado [sic] na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here