Foto: Divulgação/PCRR

Um jovem, de 20 anos, acusado de estuprar o filho da ex dele, uma criança de 5 anos, foi preso nesta quinta-feira (10) em Caracaraí, ao Sul de Roraima.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu em maio deste ano. O suspeito tinha um relacionamento com a mãe da criança. No entanto, o homem passou a beber muito e usar drogas. Por isso, a mulher decidiu se separar dele.

A mãe da vítima precisou ir até Boa Vista para acompanhar a irmã que estava em trabalho de parto. O jovem se aproveitou da ausência dela, foi até a casa da ex-sogra e pediu para levar o menino para tomar um sorvete.

Ainda de acordo com a Civil, o homem não levou a criança de volta para a avó. Então ela foi até a casa dele, e lá, a mãe do acusado informou que a criança já estava dormindo e que o entregaria de manhã, quando acordasse.

No dia seguinte, a criança foi entregue. À noite, o menino apresentou febre. Por isso, a avó resolveu dar um banho no menino, momento em que ele reclamou de dores no ânus. A mulher levou a vítima ao hospital, onde foi confirmada a violência sexual.

A polícia não localizou o acusado na cidade e passou a ameaçar a mãe do menino, que registrou um Boletim de Ocorrência e pediu medida protetiva. Por ter descumprido a medida, o suspeito teve a prisão decretada pela Justiça.

Ele tem várias passagens por crime de furto em Roraima, assim como um roubo em Manaus, segundo a polícia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here