Foto: Divulgação/PCRR

Um homem, de 30 anos, foi preso na Comunidade Indígena do Truaru, zona Rural de Boa Vista, na última terça-feira (31), por estuprar a cunhada. Ele não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis. A Justiça condenou ele a 6 anos e nove meses em regime fechado pelo crime.

Ainda conforme a Civil, o crime ocorreu em 26 de novembro de 2017, por volta das 4h. Ele estuprou cunhada, com 22 anos à época, em uma plantação de acácias, usando a violência física e graves ameaças.

Segundo relatado à época, a vítima e o acusado estavam em uma festa na comunidade, quando o irmão dele, esposo da vítima, desmaiou à beira da estrada embriagado. Ele então se aproveitou da situação e começou a investir na cunhada. Diante da negativa dela, o infrator a arrastou pelo braço até uma plantação próxima e a estuprou.

A mulher ainda conseguiu fugir e pedir ajuda da comunidade. O tuxaua acionou a Polícia Militar de Roraima (PMRR), que prendeu o homem em flagrante. Ele respondeu o processo em liberdade até a condenação da Justiça de Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here