Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo passou mais um vexame na temporada e deu adeus a qualquer chance de título Brasileiro. A equipe mais uma vez decepcionou seu torcedor e perdeu para o Santos Sim, o mesmo time paulista que tomou 7 semanas atrás.

É nítido que Tite vai ter um grande trabalho nesse elenco e precisa agir rapidamente. O Mengão está fora do G-4 e corre sérios riscos de ir apenas para a Pré-Libertadores no próximo ano, algo que seria terrível.

O Fla tem uma dificuldade monstruosa de propor jogo, isso contra qualquer adversário. A comissão técnica já entendeu que não dá para esperar tanto e tomará decisões quentes visando as próximas partidas.

Inicialmente, os profissionais acreditavam que poderia manter a estrutura base da equipe, só que não há uma evolução nesses primeiros jogos e a decisão é de mudanças para deixar o Flamengo mais equilibrado.

Nação exige demissões e Tite já chama a responsa

Não será surpresa nenhuma se Tite barrar 2 ou 3 jogadores. O objetivo é se classificar diretamente para a Copa Libertadores da América, a qualquer custo. Wesley, por exemplo, já saiu no intervalo e Matheuzinho entrou bem.

Nas redes sociais, a torcida flamenguista perdeu completamente a paciência e já pede a demissão de vários jogadores. Os mais citados – obviamente por conta do jogo – foram Wesley e Thiago Maia.

“Wesley e Thiago Maia foram horripilantes ontem. Digno de pena. Rescisão imediata nos dois, não merecem vestir a camisa do Flamengo”, disse um torcedor flamenguista que ficou bastante revoltado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here