Foto: Semuc BV.

A Praça Linear Chico do Carneiro, localizada no bairro dos Estados, vem promovendo uma programação cultural toda semana com a proposta de levar mais lazer e entretenimento para o público que visita o espaço. Ontem, 19, teve a Quinta Cultural, e quem se apresentou foi o cantor roraimense Alef Mendes, levando MPB, pop rock e reggae.

Já no sábado, 21, a partir 19h30, tem o “Sabadou” com o cantor Juninho Pegada, que vai levar MPB, músicas regionais, pop rock e sertanejo. Um dos coordenadores do evento, Jailson Carlos Miranda, conta que a iniciativa partiu dos próprios empreendedores da Feira do Calçadão, que funciona de quinta a domingos, das 17h às 22h.

“A ideia surgiu para melhorar o movimento nas quintas-feiras. Então, decidimos criar a ‘Quinta Cultural’, contando com a participação de um artista da terra. Já tivemos a presença de Halisson Crystian, Marcelo Oliveira, César Rebouças, dentre outros. Continuamos dando sequência nessa atividade cultural e estendemos também aos sábados, pois além de valorizarmos o trabalho desses profissionais, o movimento na feira aumenta bastante”, disse.

Jailson destaca ainda que, além dos moradores dos bairros adjacentes da praça, o espaço também vem recebendo público que mora na zona Leste da cidade. “Temos observado que vem muitos clientes do bairro Cidade Satélite, Equatorial e Senador Hélio Campos. A praça virou um espaço para a família, onde oferecemos lazer, cultura, artesanato, gastronomia e muito entretenimento e fazemos o convite para a população conhecer o espaço”, ressaltou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here