Foto: Divulgação/PCRR

Dois jovens, identificados como R. A. R., de 18 anos, e o mototaxista V. H. V. L. S., de 24 anos, foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas nos bairros Liberdade e Pricumã. A prisão dos suspeitos, que já estavam sendo investigados, ocorreu em operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil de Roraima (PCRR).

Segundo informações da PCRR, o mototaxista fornecia os entorpecentes para R.A.R, que guardava e realizada a venda na própria casa, localizada no bairro Liberdade. Durante a investigação, os policiais presenciaram o momento em que V. H. V. L. S., entregou uma mochila para o jovem de 18 anos.

Em seguida, seguiram o mototaxista até uma distribuidora de bebidas no bairro Pricumã e realizaram a abordagem. O jovem de 24 anos estava em uma motocicleta Honda Titan e, com ele, durante a revista, os policiais encontraram três pacotes de skunk e a quantia de R$ 270,00.

Segundo a delegada da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, os policiais estavam investigando os suspeitos por estarem atuando em conluio, em flagrante associação para a atividade criminosa para fins de tráfico de droga.

Depois, de acordo com a PCRR, os agentes retornaram à residência de R.A.R e prenderam o jovem, além da apreensão de quatro pacotes de skunk, uma balança de precisão, um carro, utilizado no tráfico de drogas. Os celulares dos dois envolvidos também foram apreendidos.

Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), da PCRR, e autuados em flagrante. A Audiência de Custódia ocorreu nesta quarta-feira (18), com a prisão preventiva homologada.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here