Foto: Reprodução/WhatsApp

Um motociclista, identificado com José Eduardo Gomes, de 53 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5) após uma picape atropelar a vítima no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista.

Conforme informações obtidas pela Folha BV, o motociclista seguia pela rua Rubens Lima Filho no sentido Centro enquanto o motorista da picape seguia no sentido contrário sentido bairro. O motorista foi fazer a conversão à esquerda e invadiu a contramão.

O motociclista ainda tentou frear para evitar a batida, mas a motocicleta derrapou e fez com que a vítima caísse ao chão e a roda traseira do carro passasse sobre o tórax. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Veja abaixo:

O motorista da picape fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e chegou a prestar os primeiros socorros, mas a vítima morreu ainda no local. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) também foi ao local para isolar o local. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here